Jogo Nintendo Wii Castlevania Judgment - Konami

Código: U4728
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Jogo Nintendo Wii Castlevania Judgment - Konami

O monstro Galamoth planeja enviar o Time Reaper,um ceifeiro destruidor do tempo de 10.000 anos no futuro para o passado,com o objetivo de destruir Drácula,rival de Galamonth,e mudar a história consequentemente.O viajante do tempo Aeon descobre isso e decide reunir os grandes campeões de diferentes épocas da história em uma fenda do tempo,a fim de encontrar um escolhido capaz de destruir Time Reaper. Neste mundo,uma batalha foi travada entre os caçadores de vampiros e sua caça muitas vezes.Treze pessoas de todo o mundo foram chamadas em uma dimensão alternativa através de uma fenda no tempo.Um homem misterioso chamado Aeon aparece antes do 13 e diz ao campeão "se você passar no teste,você pode ter o seu desejo..."

O julgamento é uma batalha entre os que estavam reunidos.Mas o que eles vão ganhar se passar no teste?E como eles escaparão da fenda do tempo?

Uma épica batalha entre as eras unidas entre o destino está prestes a começar!

E como nos jogos de luta mais tradicionais,há uma história em torno de cada personagem.

O jogo dispõe de cenários em 3D, utilizando os controles sensíveis ao movimento do Wii. O Wii Remote é utilizado para todos os ataques, incluindo os ataques básicos e de armas,mover o Wii Remote e o Nunchuck é utilizado para mover o personagem e para defesa. Os jogadores podem se movimentar livremente pelo cenário.

Cada personagem utiliza diferente tipos de arma que ser disponibilizadas dependendo da interação do personagem com o ambiente. Os jogadores podem ainda utilizar a Nintendo Wi-Fi Connection para partidas online,além de poderem conectar com o jogo Castlevania: Order of Ecclesia do Nintendo DS para desbloquear conteúdo bônus em ambas versões.

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
Selos

GTZ Comércio e Serviços de Eletroeletrônicos - CNPJ: 07.024.456/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2022