Acesse sua conta
Meu Carrinho Meu carrinho

0 item

Meu Carrinho Meu carrinho

0 item

Trocas e Devoluções | Gameteczone

CONSIDERAÇÕES GERAIS E TERMOS

Nós da Gameteczone oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Buscamos parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializamos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação total dos clientes, criamos uma Política de Garantia, Troca e Devolução.

Esta política está de acordo com todos os ítens descritos no Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer ocorrência que envolva acionamento da Garantia, Troca ou Devolução do produto deverão ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do formulário de contato. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Gameteczone.

A Gameteczone não faz qualquer tipo de alteração nos produtos. Abrimos as embalagens de alguns destes apenas para colocar nosso selo de identificação para Garantia e condicionar melhor o produto para transporte, afim de evitar danos aos mesmos.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


          - Embalagem aberta ou avariada;
          - Produto avariado;
          - Produto em desacordo com o pedido;
          - Falta de acessórios.
  •  

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

  

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você deve entrar em contato conosco através do Formulário para Contato de Troca, Garantia e Devolução para comunicar a ocorrência.

Os produtos devem ser devolvidos, impreterivelmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante e/ou nosso Selo de Garantia estejam intactos, e que as mercadorias contenham manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.

Carregando...